(Mes Equipes Nationales FSRH - SUISSE / Suiça)

Un peu d'histoire et quelques souvenirs depuis 2000. Um pouco de história e recordações desde o ano 2000.

13 septembre 2006

Benvindos / "Bienvenus"


Neste espaço, publicarei informações interessantes, em relação às minhas equipas “SUISSE”e também em relação ao Hoquei em geral.
Ficarão aqui algumas das minhas histórias, vividas com pessoas que me deram mais alegrias do que tristezas.
Agradeço a todos, por me permitirem viver os meus sonhos desportivos.
Espero que este espaço seja interessante para quem gosta de Hoquei em patins.
**
Cet espace est surtout dédié à mes équipes Nationales Suisses.
Quelques histoires, avec des personnes qui me donnent plus de Bons que de Mauvais souvenirs.
Je remercie tous ceux qui me permettent vivre mes rêves sportifs.
J'espère que ce sera aussi un espace intéréssant pour tous ceux qui aiment le Rink-Hockey.

Libellés : , , , , , ,